AAAGP Agradece sua Visita

04/07/11

Inauguração e Pintura ao Vivo em Mira


Photobucket


Caro associado,

Mais dois eventos levados a cabo pela associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa.

Pelas onze e trinta inaugurámos a exposição de Pintura, que decorre na Biblioteca de Mira, durante o mês de Julho dos seguintes sócios:
Fátima Silva, Regina Affonso, Fernanda Figueiredo, Fernanda Curado, Dacilde fernandes, António Menano, Alice Piloto, Gonçalo Mexia, Helena Roso, Jorge Oliveira, Mena Braz, Isa Nunes, Odete de Sousa, Mimi Veríssimo, Maria Esmeriz Thomas, MéKé, Victor Costa, Paulo Manata Fixe e Silvia Marieta, cuja obra serviu para o cartaz.


Fizemos questão de estar presentes e de pintar uma tela em especial para celebrar o 16º aniversário da Biblioteca de Mira.
Oferecemos essa tela à Biblioteca.
Estiveram presentes na Pintura ao vivo os seguintes sócios:
Conceição Ruivo, Mimi Veríssimo, Raquel Serra, Teresa Gama, Odete de Sousa, Paulo Diogo, Fernanda Figueiredo, Victor Costa, Maria Thomas, Virgínia Pinto, Ana Garcia, Mizé Silva, Paulo Manata Fixe e Jú Oliveira.A Sílvia Marieta veio almoçar connosco.

De salientar que no evento da Pintura ao Vivo e por se tratar do aniversário da Biblioteca de Mira, foram atribuídos três prémios aos melhores trabalhos. Estes serão divulgados e atribuídos no dia 6 de Agosto aquando da inauguração da próxima exposição, com os trabalhos hoje executados.

Apesar dos sócios da AAAGP serem de vários pontos do país e estrangeiro, há sempre uma união que faz a força, quando é necessário mostrar o que valemos. Hoje foi um dia especial. Um bem haja aos participantes.

A Direcção

Algumas fotografias do nosso evento:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Para ver todos os quadros expostos por favor visite o seguinte link:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1993671199468.2114180.1174075432


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket








Sem comentários:

Enviar um comentário

Dê sua Opinião ela é muito Importante para nós.